Trocas e Devoluções

No ato da entrega do produto o cliente pode recusar o pedido se a embalagem estiver avariada ou aberta, e deve avisar imediatamente nossa Central de Atendimento.

 

Trocas e Devoluções: Trocas e devoluções devem ser avisadas previamente pela nossa Central de Atendimento, no e-mail atendimento@tresur.com.br, com a intenção de troca ou devolução. 

No e-mail deve constar o número do pedido e quais produtos serão devolvidos ou trocados.

Assim que o produto for recebido, será feita uma avaliação para averiguar se o mesmo segue nossa Política de Trocas de Devoluções e o cliente será avisado.

Os produtos devolvidos sem a comunicação, fora do prazo determinado, ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados sem consulta prévia. . O produto deve ser devolvido sem indícios de uso/lavagem/ajustes, em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal e todos os seus acessórios, incluindo, caixas/sacos/protetores, saquinhos de bijuteria,  embalagens plásticas e adesivos de proteção de maiô e biquíni.

Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, o produto será devolvido ao cliente, acompanhado de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não sendo devido qualquer ressarcimento ao cliente.

 

Arrependimento: Prazo de 7 (sete) dias para arrependimento de compra, a contar do recebimento do produto, para fazer a devolução. 

O cliente poderá optar por troca por outro produto de marca/modelo diferente ou reembolso. No caso de troca, recebendo ou completando a diferença do valor se houver.

O reembolso será feito de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

 

Trocas: Prazo de 30 (trinta) dias para troca da compra, a contar do recebimento do produto. No caso de diferença de valor o cliente deverá completar o pagamento.

Não fazemos trocas e devoluções de produtos em liquidação.

 

Cancelamento da compra: Se opção de pagamento escolhida foi boleto, e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 3 dias, sem qualquer ônus para você.

Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão, débito ou qualquer outra forma de pagamento é necessário aguardar a confirmação para solicitar o cancelamento.

Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento no e-mail atendimento@tresur.com.br