Bermuda Plus Size Underwear Preto | Tresur Premium Plus Size

Bermuda Plus Size Underwear Preto

Bermuda Plus Size Underwear Preto
CCV17002394
R$60,64

*Campos Obrigatórios

Descrição

Detalhes

Características:

Bermuda Plus Size em Poliamida; Perfeita para usar com vestidos para maior conforto; Cintura alta; Possui silicone no cós para não descer; Tecido tecnologico; Média compressão.

Cor: Preto. | Composição: 85% Poliamida, 15% Elastano.

Sobre o produto:

A Bermuda Plus Size Underwear Preto possui modelagem especial para ficar invisível sob a roupa, proporcionando maior conforto. A peça é da marca Morisco, melhor e mais tradicional marca de lingeries plus size fundada em 1932. Desde o início teve como principal objetivo trazer o que há de melhor em lingeries. Todas as suas peças possuem forro 100% algodão pela preocupação com o conforto, qualidade e saúde de suas clientes. As peças da linha Plus disponíveis na Tresur são todas confeccionadas pensando no corpo com curvas. Suas alças são mais largas, as laterais das peças mais altas para que tudo fique no lugar. Atualmente, a marca é uma das mais vendidas no país e tem em quem compra suas peças, fiéis consumidoras pois sabem que as peças tem a melhor qualidade, caimento sem perder a beleza de suas peças. Na hora de selecionar a sua calcinha ou sutiã selecione o modelo que mais te agrada entre as nossas diversas opções. A lingerie Morisco tem durabilidade e qualidade, uma peça que você vai usar por muito tempo. As opções disponíveis em nossa loja vão do tamanho 44 ao 56.

Medidas da Modelo

Modelo veste tamanho 48.

Tags: Bermuda, Shorts, Compressão, Sustentação, Pernas, Lingerie, Moda Íntima.

 

Cadeado Compra seguraCompra 100% Segura
Devolução SeguraPrimeira Troca Grátis
10% off na primeira compra
Cadastre seu email e receba um cupom de 10% off em sua primeira compra
* Promoção válida somente para emails novos
Bermuda Plus Size Underwear Preto e milhares de outras roupas premium para mulheres com curvas você encontra na primeira loja online premium plus size do Brasil.