Trocas e devoluções | Tresur Premium Plus Size

 

Trocas

No ato da entrega do produto o cliente pode recusar o pedido se a embalagem estiver avariada ou aberta, e deve avisar imediatamente nossa Central de Atendimento.

 

Trocas e Devoluções: Trocas e devoluções devem ser avisadas previamente pela nossa Central de Atendimento, no e-mail atendimento@tresur.com.br, com a intenção de troca ou devolução. 

No e-mail deve constar o número do pedido e quais produtos serão devolvidos ou trocados.

A partir do contato será gerado uma autorização de postagem com validade de 7 dias (após este período ela perderá a validade e não será possível emitir um novo código) e enviada por e-mail se for a primeira troca - em caso de segunda troca o custo do envio do produto fica por cota do cliente. Com esta autorização o cliente deve ir até os Correios e enviar a peça sem custos para nosso estoque.

Atenção: só será gerado um cupom de envio por pedido. 

Assim que o produto for recebido, será feita uma avaliação para averiguar se o mesmo segue nossa Política de Trocas de Devoluções e o cliente será avisado. Será possível fazer uma troca de numeração - se disponível a nova peça - que será enviada assim que aprovada a troca. Caso a troca seja por qualquer outro produto será gerado um código de desconto para efetuar uma nova compra de igual ou maior valor. Não é possível usar somente uma parte deste valor. O código com o valor da troca não tem validade.

Os produtos devolvidos sem a comunicação, fora do prazo determinado, ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados sem consulta prévia.

O produto deve ser devolvido sem indícios de uso/lavagem/ajustes, em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal e todos os seus acessórios, incluindo, caixas/sacos/protetores, saquinhos de bijuteria,  embalagens plásticas e adesivos de proteção de maiô.

Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, o produto será devolvido ao cliente, acompanhado de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não sendo devido qualquer ressarcimento ao cliente.

 

 NÃO FAZEMOS TROCAR E DEVOLUÇÕES DE CALCINHAS, TANGAS DE BIQUÍNIS E PEÇAS DO OUTLET E BLACK FRIDAY.

 

Arrependimento: Prazo de 7 (sete) dias corridos para arrependimento de compra, a contar do recebimento do produto, para fazer a devolução. 

O cliente poderá optar por troca por outro produto de marca/modelo diferente ou reembolso. No caso de troca, se não por numeração, o cliente receberá um código com o crédito da peça para efetuar uma nova compra de igual ou maior valor.

O reembolso será feito de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra em até 15 dias úteis, contando a partir da liberação da peça da avaliação de quelidade do estoque.

 

Trocas: Prazo de 15 (quinze) dias corridos para troca da compra, a contar do recebimento do produto. No caso de diferença de valor o cliente deverá completar o pagamento. 

No caso de troca, se não por numeração, o cliente receberá um código com o crédito da peça para efetuar uma nova compra de igual ou maior valor.

NÃO FAZEMOS TROCAR E DEVOLUÇÕES DE CALCINHAS E TANGAS DE BIQUÍNIS

Não fazemos trocas e devoluções de produtos do Outlet e do Black Friday.

Cancelamento da compra: Se opção de pagamento escolhida foi boleto, e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 2 dias, sem qualquer ônus para você.

Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão, débito ou qualquer outra forma de pagamento é necessário aguardar a confirmação para solicitar o cancelamento.

Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento no e-mail atendimento@tresur.com.br